Implantologia

Implantologia

Os Implantes Dentários consistem na substituição dos dentes naturais em falta, através da colocação de raízes artificiais de titânio. Os Implantes permitem reabilitar no próprio dia, a falta de alguns dentes ou a totalidade do maxilar.

Se perdeu a maior parte ou todos os dentes, temos a solução para si ! 

 

 “Tudo em 8 Horas”- Protocolo sobre Implantes – “Sorriso no mesmo Dia” 

 Nos pacientes que reúnam todas as condições para este tipo de reabilitação, são colocados 4 a 6 implantes em cada maxilar de modo a  permitir de forma segura o apoio adequado para a fixação estratégica dos seus dentes.

Aproximadamente 8 horas depois da fase cirúrgica são colocados os dentes fixos nos respectivos implantes. Faz-se o ajuste da sua mordida e recebe todas as instruções necessárias.

 

 

Passados cerca de 6 meses, fazem-se os moldes para a prótese definitiva que substitui e otimiza a colocada inicialmente.

 Os princípios que sustentam este protocolo também permitem repor a falta de um ou alguns dentes do mesmo modo.

 

Para o Planeamento em Implantologia as nossas clinicas dispoêm de Tomografia 3D (Tridimensional) que com a ajuda de software informático (Nobel Guide®), permite a colocação de implantes de modo menos invasivo. Tornando todo o processo indolor.

 Quando o paciente apresenta condicionantes, o procedimento implantológico realiza-se em duas fases. Na primeira procede-se à colocação do implante e na segunda, após a osteo-integração do implante (correcta aceitação e integração do implante por parte do osso), que pode durar cerca de 4 meses, é colocado o dente ou dentes sobre os implantes.

 Os Implantes são seguros e fiáveis, sendo idênticos aos dentes naturais em termos estéticos e de conforto.  Podemos afirmar grosso modo que são a "terceira dentição".

Marcar Consulta