Injetáveis Estéticos

Injetáveis Estéticos

As nossas Clínicas têm ao longo destes últimos anos criado sorrisos, com o recurso à Ortodontia, Implantes, Facetas, Coroas Cerâmicas e materiais sofisticados, de uma forma soberba como nunca antes.

Agora que a Estética Dentária atingiu um alto nível de sofisticação, será legitimo ignorar as estruturas que rodeiam a Excelência do nosso " Trabalho Dentário"? Ignorando o resto da Face?

O Acido hialurônico para preenchimento dérmico na zona da boca suaviza as linhas de expressão e rugas. O seu uso é feito principalmente nas dobras mais profundas dos cantos da boca, para aumento do lábio, nas linhas de marionete que aparecem redor da boca na zona do queixo. Os resultados são visíveis imediatamente criando uma aparência mais calma e rejuvenescida, sem alterar a expressão do seu rosto.

De igual modo a toxina botulinica tipo A (vulgarmente designada por Botox®) pode ser utilizado como uma alternativa ao tratamento cirúrgico de "Sorrisos Gengivais" (quando o paciente levanta o lábio superior muito alto ao mesmo tempo, sorrindo, mostrando demasiado a sua gengiva cor de rosa) .

A toxina botulinica tipo A é usada também para fins terapêuticos como um relaxante dos músculos e reduzir a dor facial crónica, o ranger dos dentes (Bruxismo) e alivio da sintomatologia das disfunções da articulação temporomandibular.

 

Nas nossas clinicas encontra “Mais Uma Razão para Sorrir” pois estamos “Sempre a Cuidar do Seu Sorriso”.

Marcar Consulta